A Klabin

Unidades e operações

GRI 102-2, 102-3, 102-4, 102-6, 102-7

FLORESTAL

FLORESTAL

Responsável pelo manejo das florestas plantadas pela Klabin, o que inclui planejamento, plantio, colheita e transporte para o fornecimento de matéria-prima às fábricas de papel e celulose da empresa.

CELULOSE

CELULOSE

Responsável pela produção de celuloses de fibra curta (eucalipto), de fibra longa (pínus) e celulose fluff. Fabricada pela primeira vez no Brasil a partir de fibra longa, a celulose fluff é um importante insumo para a produção de fraldas, absorventes descartáveis e outros produtos.

PAPÉIS

PAPÉIS

Produz papel cartão para líquidos e para as indústrias de alimentos, higiene e limpeza, eletroeletrônicos, entre outras. Apoiada em tecnologia de ponta, fabrica papel kraft usado em caixas de papelão ondulado e sacos industriais, além de produzir papel reciclado.

EMBALAGENS

EMBALAGENS

Converte papéis kraftliner e sack kraft em papelão ondulado e sacos industriais, respectivamente, utilizados pelos setores de alimentos, bebidas, hortifrutigranjeiros, de saúde, higiene pessoal, eletroeletrônicos, construção civil, entre outros.

19

FÁBRICAS

(18 no Brasil e 1 na Argentina) e sede administrativa na cidade de São Paulo.

8

ESTADOS BRASILEIROS

com escritórios comerciais, filial nos Estados Unidos, um escritório na Áustria, além de representantes e agentes comerciais em vários países.

2

MILHÕES DE TONELADAS

de capacidade anual de produção de papel.

1,5

MILHÃO DE TONELADAS

anuais de capacidade de produção de celulose de mercado.

mapa